CONJUTO DE BIFEIRA COM MOLHEIRAS E SUPORTE DE MADEIRA


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

CONJUTO DE BIFEIRA COM MOLHEIRAS E SUPORTE DE MADEIRA

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

MEDIDAS APROXIMADAS

 

Chapa 22,5 cm de diâmetro e 10 cm de altura com o fogareiro
Miniatura Caçarola 75 ml - 8,0 cm diâmetro x 4,0 cm de altura interna
Miniatura Caldeirão 75 ml - 7,0 cm diâmetro x 5,5 cm de altura interna
Miniatura Panela Tradição 75 ml - 7,5 cm diâmetro x 5,5 cm de altura interna

Itens Inclusos:
01 Chapa 22,5 cm

03 Molheiras

01 Fogareiro

01 Suporte de Madeira

 

 

 

INFORMAÇÕES DO PRODUTO


Chapa Bifeteira de ferro fundido para porções com suporte em madeira, acompanhado de duas molheiras, perfeita para servir com uma apresentação impecável.
Muito utilizada por bares e restaurantes para servir porções de carnes por serem resistentes, bonitas e manter-se aquecidas por muito mais tempo.
Suporte de madeira Pinus com tratamento HT
Para a eliminação de qualquer tipo de praga que possa existir na madeira, realizamos o tratamento HT, que consiste em submeter a madeira a um ciclo de aquecimento em uma câmara térmica, à temperatura de 56° por 30 minutos.
Os utensílios de ferro fundido são excelentes produtos para você ter em sua cozinha por proporcionarem saúde e qualidade de vida através de seus benefícios. Em estudos, foi comprovado que se pode aumentar a ingestão de ferro quando são consumidos alimentos preparados em panelas de ferro fundido, fortalecendo o sistema imunológico. São indicadas principalmente as grávidas, aos vegetarianos e veganos, por não consumirem carne (alimento rico em ferro) e também anêmicos. Não se pode deixar de lembrar, que os alimentos em panelas de ferro são extremamente mais gostosos e saborosos! Por causa da sua antiaderência natural, o uso de óleo é diminuído, ajudando e fortalecendo na saúde. 


POR QUE DEVO COMPRAR UTENSÍLIOS DE FERRO FUNDIDO?


Com material totalmente em ferro fundido as panelas da marca Panelas Ferreira vão curadas da  nossa fábrica à uma temperatura de 250º C para que você possa usá-las facilmente após simples lavagem; portanto, inicialmente não será necessário curar sua panela, uma vez que ela  já estará protegida por uma fina camada de tinta a base de água atóxica (aquilo que não é tóxico, não venenoso), com o uso está tinta será removida e uma camada será formada naturalmente na superfície de ferro para que sejam utilizadas as propriedades dele.

A linha Panelas Ferreira não só leva saúde e facilidade pra sua cozinha como também uma beleza e charme. O acabamento rústico das panelas de ferro traz para o ambiente um requinte e elegância. Um dos melhores benefícios das panelas de ferro fundido é a durabilidade. Quando bem cuidadas, elas passarão de geração em geração.

CUIDE BEM DO SEU UTENSÍLIO DE FERRO


Ter uma panelas de ferro fundido em sua casa é mais fácil do que você pode imaginar, nós da Panelas Ferreira vamos te ensinar a cuidar do seu utensílio de ferro para que ele possa ter uma durabilidade maior.
Lave seu utensílio de ferro fundido com sabão neutro e com bucha macia, não é aconselhável usar esponjas abrasivas que retiram a camada protetora do utensílio. Após toda a lavagem, deixe que seu utensílio seque ao sol, e se necessário ao fogo baixo até estar totalmente seco, evitando assim a oxidação e a ferrugem, que é o nosso maior inimigo. Para melhor conservar a panela de ferro fundido em boas condições, guarde-as sempre em um lugar seco, e com as tampas separadas. 
Além de todo cuidado em lavagem e armazenamento, é importante você saber também que deve-se evitar o armazenamento de alimentos nos utensílios, uma vez que o ferro da superfície, em contato por várias horas com a água dos alimentos armazenados, iniciará naturalmente o processo de oxidação, o que poderá resultar em alterações na aparência de alguns alimentos, como por exemplo, escurecimento. Isto não significa perda de qualidade apenas demonstra as propriedades do ferro.
Com o uso, é natural que seu utensílio cobre uma cura, e ela assim como qualquer cuidado, é fácil realizar. Apenas unte toda sua panela com um papel toalha e um pouco de óleo (por dentro e por fora, se preferir) e deixe secar ao fogo baixo de 10 a 15 minutos, retire do fogo e deixe esfriar. Limpe com outro pano ou papel toalha para remover o excesso de gordura. Esta pronta pra ser guardada ou usada novamente!

 

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Data de Lançamento: 10/09/2021