Como Comprar

Comprar na loja virtual da Panelas Ferreira é muito mais simples do que se pode imaginar! Basta seguir os passos abaixo e você verá que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone acesse nossa central de atendimento aqui.
 
A grande preocupação da Panelas Ferreira é a facilidade na navegação e segurança em sua compra, por isso reservamos este espaço para explicar todos os passos desde o cadastro até a finalização da sua compra.
 
IMPORTANTE: Os preços e prazos do site valem exclusivamente para compras efetuadas pela Internet. Não valem para nossas lojas físicas. 

1º Passo - Cadastro

O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro, para isso siga as instruções:
No topo do site, na parte superior do lado direito consta "Meus Pedidos". Ao clicar será aberta uma outra tela, na caixa “Não sou cadastrado” informe seu e-mail, CEP e clique em “Iniciar Cadastro”, após estas informações, será exibido na tela o formulário de cadastro para Pessoa Física e Jurídica, selecione uma das opções e preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Seu cadastro está pronto.
 

2º Passo - Encontrar um Produto

Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria como Panelas, Fogões... e escolher as subcategorias.

Outra forma é a busca, a mais utilizada: basta escrever no campo busca que está no centro do topo do site, a palavra chave desejada, como por exemplo: "Caçarola" ou parte dela, o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada, ao encontrar os resultados serão exibidos na tela.
 

3º Passo - Colocar produto no carrinho

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto. Para adicionar o produto ao carrinho basta clicar sobre o botão “COMPRAR”.
 

4º Passo - Carrinho de compras

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produto que foram selecionados. Os produtos serão mostrados em forma de lista, após confirmar o CEP para calcular o valor de frete da entrega basta escolher a forma de envio, existem três modalidades “PAC”, “SEDEX” ou “Transportadora”. Após este passo escolha o endereço de entrega e selecione o desejado, depois escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse, observe que existirá várias opções, escolha uma delas e clique no botão “Fechar Pedido”.
 

5º Passo - Finalizando a compra

Para finalizar a compra basta preencher os dados solicitados pela forma de pagamento escolhida, caso peça para fazer o login digite seu e-mail e senha, cadastrada anteriormente. Confira todos os dados da tela do pedido, esta página é muito importante, nela consta o número do pedido, os produtos e endereço de entrega, após conferir todos os dados, clique no botão “Enviar Pedido” e pronto!
 

6º Passo - Meus pedidos

Para acompanhar suas compras, acesse nosso site, clique em “Meus Pedidos”, link localizado na parte superior do site sobre o menu principal e fazer o login. Todos os pedidos realizados serão listados, para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes e será apresentado todos os dados da compra, como status, confirmação de pagamento e envio da mercadoria.
 

7º Passo - Acessar o cadastro ou sair

Para acessar sua conta posteriormente basta acessar “Meu Cadastro” fazer o login usando e-mail e senha cadastrada anteriormente, caso tenha esquecido seu e-mail ou senha, clique em “esqueci meu e-mail” ou “esqueci minha senha” preencha com os dados solicitados e aguarde o envio da senha. Para sair do seu cadastro, basta clicar em “SAIR” na parte superior, lado esquerdo.